Envios & Devoluções

Envios:

Os portes de envio são gratuitos em todas as encomendas para Portugal Continental. Para as regiões autónomas da Madeira e Açores é cobrado um valor fixo de €4.00.

O processamento da sua encomenda será efetuado após confirmação de pagamento.

Habitualmente a entrega da encomenda após o envio será de 1-4 dias úteis para Portugal continental e de 3-10 para as ilhas. Este prazo expectável de entrega é indicado na página de cada produto. Alguns produtos têm prazos mais alargados.

Se dentro do prazo de entrega não receber a encomenda ou o aviso de receção por favor entre em contacto connosco.

Os envios de encomendas são realizados pelos CTT ou CTT Expresso, de acordo com critérios estabelecidos pela TWINK PT, como o peso, dimensão e outros.

Será sempre realizada uma tentativa de entrega na morada indicada. Caso não se encontre ninguém na morada será deixado um aviso postal para realizar o levantamento na estação dos CTT da sua área de residência. O prazo para levantamento em loja dos CTT da encomenda é de 5 dias úteis, caso não seja realizado a encomenda será devolvida à TWINK PT e o reenvio apenas ocorrerá após pagamento por parte do cliente de portes de envio. No caso de falha na entrega por erro/falta de informações na morada o cliente terá de suportar os portes de reenvio.

Nota: Em cerca de 99% dos casos os prazos de entrega acima referidos são cumpridos. No entanto, e uma vez que estamos dependentes de outras entidades de transporte, não podemos assegurar o cumprimento de prazos.

Devoluções:

O fornecimento de bens produzidos de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não estão disponíveis para troca ou cancelamento.

Caso pretenda o cancelamento ou reembolso da encomenda deverá, para esse efeito, entrar em contato com a TWINK PT através do email suporte@twink.pt. Iremos contatá-lo após a receção do seu pedido para determinar se o direito de resolução se aplica a si e aos produtos envolvidos.

Em caso de litígio de consumo conforme estabelecido na Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, o consumidor poderá recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios online (http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou à seguinte entidade de resolução alternativa para litígios de consumo:

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt), Rua dos Douradores, nº116 – 2º 1100-207 Lisboa;

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt